HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JOGOS DO DIA    VAI E VEM    CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
    FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 07/02/2021
Essa notícia foi lida 3086 vezes

  

É CAMPEÃO!

Em uma final Eletrizante e cheio de reviravoltas, o ADC levou a melhor sobre a equipe do Planalto City e sagrou-se campeão da Série C do Campeonato Estadual de Fut7.
A equipe do Planalto abriu o placar logo aos 6 minutos da primeira etapa com um gol de Stenerson, mas o Time do agora treinador Paulo Pipoca não deixou barato e chegou ao empate logo em seguida com Ítalo Ferreira. O equilíbrio se manteve por todo o primeiro tempo, que terminou 3x1 para o City.
O que se viu no início da segunda etapa foi um ADC ainda mais concentrado e com sede de título, com destaque para o João Cleiton, que com 3 gols virou o jogo pro ADC. 
O Planalto ainda chegou ao empate num shoot-out cobrado por Jackson, mas a noite era mesmo de João Cleiton, que sacramentou a vitória com outro gol nos acréscimos da etapa final. O VT da partida você acompanha no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=pVw8KfjeT0E

Antes da partida tivemos ainda, como preliminar, a final da Copa de Acesso 2020, competição que dá acesso direto à série C do Campeonato Estadual 2021. O jogo foi disputado entre o time do Manchester Bom Jesus e o Potiguar. 
O time de Bom impôs seu ritmo do início ao fim da partida. No final do jogo, o time da capital esboçou uma reação, mas não foi suficiente para reverter o placar, que acabou Manchester 6 x 3 Potiguar.



LEIA TAMBÉM!

A base veio forte
Ajax de Felipe Camarão fez a maior goleada do dia com o placar de 17x00.
RETROSPECTIVA 2023
2023 foi um ano de avanço para o fut7 RN. A Liga Norte Riograndense de Fut 7 promoveu sete campeonatos entre categorias de base e adulto. Ao todo, f
FINAL DA COPA DE ACESSO 2023
Os atletas Allan Honorato, Wilson Junior, Renan Nascimento, Luiz Henrique e Matheus Honorato foram os responsáveis pelos gols do campeão.
FINAL DA COPA DA LIGA 2023
Os atletas Paulo Vitor, Eider Gabriel, Hugo Alexandre, Elton Rodrigues e Matheus Felipe foram os responsáveis pelos gols do campeão.
Quartas de Finais da copa Metropolitana 2023
Vista a camisa do seu time e fique na torcida pela vaga na semifinal da Copa Metropolitana 2023.

CRAQUE DA RODADA

()

Equipe:



RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 LIGA NORTE-RIO-GRANDENSE DE FUTEBOL 7.