HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JOGOS DO DIA    VAI E VEM    CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
    FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 22/02/2021
Essa notícia foi lida 2480 vezes

  

É CAMPEÃO!

Nesse domingo 21/02,  na Arena Dunas Esportes,  ocorrer as primeiras três finais do Campeonato Estadual 2020, as categorias sub 13, sub 11 e sub 18.

Às 15h, valendo o troféu da categoria sub13, o 10 da Bola enfrentou a equipe do Real Sogima 2. Com campanhas irretocáveis, ambos os times chegaram à grande final com 100% de aproveitamento, vencendo todos os seus jogos até então. Levou a melhor o time do Real, que abriu o placar logo aos 5 minutos da primeira etapa com João Pedro e consegui sustentar a vitória até que, aos 10 do segundo tempo, bruno Micael conseguiu ampliar o placar e dificultar ainda mais as pretensões ao título da equipe das quintas., que não desistiu um minuto sequer e brigou até o fim para buscar reverter o placar. Apito final: Real Sogima 2 , campeão estadual na categoria sub 13.

Em seguida, pela categoria sub 11, o Flamengo Natal mediu forças com o Joan Futebol Center. Equilíbrio seria a melhor palavra para descrever essa final. Com grandes chances para cada lado, e uma tarde inspirada dos dois goleiros, a partida terminou 0x0 e precisou ser decidida no shoot-out. O goleiro flamenguista Gustavo ainda conseguiu defender um shootout, mas não foi suficiente, já que o paredão Rhuan interceptou duas cobranças da equipe rubro negra dando o título ao Joan Futebol Center. Festa verde-amarela no Dunas Esportes.

A última final do dia foi na categoria sub18, entre SEP x Dortmund. Duas equipes com camisas pesadas na competição, que não raro frequentam as finais da categoria. A partida começou com a intensidade altíssima, mas o time aurinegro parecia estar mais concentrado, e abriu o placar já no primeiro minuto de jogo com Vitor Cauã. O SEP ainda não tinha se encontrado no jogo quando Kaio Vinicius, aos 3' ampliou o placar. As forças se equiplibraram e o que se viu a partir de então foi um belo jogo de fut7, com muitas chances criadas de lado a lado, mas ninguém conseguiu mexer no placar no restante do primeiro tempo. Na segunda etapa o SEP foi pra cima e diminuiu com Robinho aos 4'. Quando o time do Pitimbu parecia melhor, Vitor Cauã, novamente, guardou mais um e ampliou para o Dortmund. Matheus Garcia também deixou o dele. 4x1. O SEP foi pra cima e diminuiu com Luanderson, que deu números finais ao jogo. Fim de Papo: SEP 2 x 4 Dortmund. Dortmund Campeão Estadual sub 18.

Que tarde, meus amigos! Os jogos foram transmitidos pelos parceiros da Universidade do Esporte e estão disponíveis no canal da Liga no Youtube (TV LNF7): 
https://www.youtube.com/channel/UCGh29BkYbxnko7-yN03wwgQ



LEIA TAMBÉM!

A ESPERA ACABOU!!!
Foi dado o apito na temporada 2022 para o Fut 7 feminino. Estão abertas as inscrições para o Campeonato Potiguar Feminino de Fut 7.
SELEÇÃO NO TOPO!
Campeão Estadual da Série A 2021
ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE
Para selar sua volta à divisão de elite do fut7, o Esperança Dortmund conquista o título da Série B, em virada histórica contra o ADC.
DEU ARENA PARIS! DE NOVO!
Em jogo alucinante, o Arena Paris venceu o APG no shootout e agora é BICAMPEÃO ESTADUAL feminino.
É HOOOJE!
Prepare sua torcida. Vai começar a copa JOVEM PAN NEWS!

CRAQUE DA RODADA

Everton Wanderley Cosme dos Santos

Equipe: Ajax

Gol do Título do AJAX - COPA JOVEM PAN NEWS

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2022 LIGA NORTE-RIO-GRANDENSE DE FUTEBOL 7.