HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JOGOS DO DIA    VAI E VEM    CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
    FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 13/02/2022
Essa notícia foi lida 353 vezes

  

DEU ARENA PARIS! DE NOVO!

Foi o famoso JOGAÇO! Às 16:00 deste sábado 12/02, Arena Paris  e APG fizeram a grande final do Campeonato Estadual 2021, no Dunas Esportes. A atmosfera vinda da torcida já dava conta do grande jogo que seria: casa cheia e festa de lado a lado.
Comandadas pelo treinador Renan Diniz, o Arena Paris entrava em campo para defender seu título, conquistado na temporada anterior. De outro lado, o APG chegava à final na sua primeira participação na categoria.
Em um primeiro tempo nervoso e muito estudado, o Arena abriu o placar logo 5 minutos, com Amandinha. Na segunda etapa, Deyse ampliou a vantagem, dando a falsa impressão de que o título viria com tranquilidade. Em um segundo tempo de muitas chances de lado a lado, o APG diminuiu o placar com Elaine aos 12 minutos, quando os ânimos se acirraram e a as árbitras Elyssa Paula e Ana Valcácia precisaram expulsar duas atletas de cada lado para retomar o controle da partida.
Após a paralisação, Elaine guardou mais dois, virando o jogo para as guerreiras verdes: 3x2. Mal deu tempo de respirar e o Arena chegou ao empate novamente com Amandinha em um belo chute de fora da área. 
Nesse momento, o Arena Paris, que já estava com as faltas do segundo tempo estouradas, cometeram mais uma e Jaylana converteu o shootout batendo com categoria na saída da goleira. Com o APG  àfrente do placar, o relógio corria a passos largos, quando no último lance do jogo, quando Kaline deixou tudo igual com um golaçona gaveta. Mal deu tempo de encerrar a gritaria eufórica da torcida quando a arbitragem encerrou o tempo regulamentar.
A decisão do título ficaria para o shootout. Aqui vale o destaque para ambas as goleiras, que mostraram muita personalidade e fizeram ótimas defesas. No entanto, quem levou a melhor foi o Arena Paris, que ergueu o troféu de Campeão Estadual feminino pelo segundo ano consecutivo.
O jogo foi transmitido pelo canal do youtube da LNF7. Quem quiser conferir, assiste lá: https://www.youtube.com/watch?v=F2YHbMybWco



LEIA TAMBÉM!

A ESPERA ACABOU!!!
Foi dado o apito na temporada 2022 para o Fut 7 feminino. Estão abertas as inscrições para o Campeonato Potiguar Feminino de Fut 7.
SELEÇÃO NO TOPO!
Campeão Estadual da Série A 2021
ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE
Para selar sua volta à divisão de elite do fut7, o Esperança Dortmund conquista o título da Série B, em virada histórica contra o ADC.
É HOOOJE!
Prepare sua torcida. Vai começar a copa JOVEM PAN NEWS!
A LIGA MATO GRANDENSE TÁ ON!
ESTÁ ABERTO O PERÍODO DE FILIAÇÃO DA NOVA SECCIONAL DA LNF7, ABRANGENDO TODA A REGIÃO DO MATO GRANDE:

CRAQUE DA RODADA

Everton Wanderley Cosme dos Santos

Equipe: Ajax

Gol do Título do AJAX - COPA JOVEM PAN NEWS

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2022 LIGA NORTE-RIO-GRANDENSE DE FUTEBOL 7.