HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JOGOS DO DIA    CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
    FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 15/06/2020
Essa notícia foi lida 181 vezes

  

CONHEÇA O NAZARÉ CITY: Futebol no sangue e acesso em poucos meses

No mundo do Futebol 7 do Rio Grande do Norte, de Natal vem a maior quantidade de times. O bairro de Nossa Senhora de Nazaré, Zona Oeste da capital, apresenta duas equipes e uma delas é o Nazaré City, que a exemplo da maioria dos filiados da Liga, também surgiu da amizade.  

"O Nazaré City surgiu de uma pelada que organizo. Em Um certo dia, um convidado de um colega nosso veio se divertir conosco e me pediu pra montar um time pra jogar contra o dele, chamado Amigos De Lagoa Nova. Ganhamos a partida e a partir daí foram surgindo outros times pra jogar contra nós. Fomos ganhando os jogos até que meu primo, Joneilson De Oliveira Batista, presidente e dono Do Atlético Nazaré que já participava dos torneios federados, me incentivou a inscrever o nosso time", disse Jefferson Diego, presidente e fundador do Nazaré City.

O sangue da família fundadora das duas equipes representantes do bairro - Atlético Nazaré e Nazaré City - parece ter o DNA do sucesso. No seu primeiro ano filiado à Liga Norte-rio-grandense de Futebol 7, o Nazaré City conquistou, por meio da Copa Metropolitana, o direito de disputar a Série C do Campeonato Potiguar. A primeira partida rendeu muitas risadas.

"Por ser um time novo e ter ingressado no final do ano passado (2019), o nosso maior feito foi sair da Copa Metropolitana com o acesso à Serie C". Um fato engraçado nos aconteceu no nosso primeiro jogo como filiado. Nossos atletas chegaram ao jogo com meiões diferentes e alguns sem caneleira. Aí já viu né?", falou Jefferson.

A dificuldade e falta de experiência demonstrados no começo da sua trajetória não desanimaram a todos que fazem o Nazaré City que segue firme e forte com os seus objetivos.

"Nossas principais características são a união e a força de vontade. Mesmo sendo jovens, temos muita responsabilidade com o nosso projeto. Não temos patrocínio e todos os nossos atletas custeiam seus gastos e como presidente, tenho muito orgulho muito da minha equipe. É com essa garra que deixamos de encarar as competições como divertimento desde o primeiro acesso", finalizou.  







LEIA TAMBÉM!

CONHEÇA A PORTUGUESA: Amigos, família e sangue parnamirinense
Equipe disputa a Série A do Campeonato Potiguar e busca vôos maiores no Futebol 7 do Estado
CONHEÇA O GRÊMIO NATAL: Abrigo e amizade, superação e muito futebol
O Grêmio Natal disputa a Série A do Campeonato Potiguar e conta com a força da união para conquistar os objetivos
CONHEÇA O NOVA UNIÃO: Da escola para a vida no Futebol 7 do Rio Grande do Norte
Representante de Parnamirim conquistou o acesso à Série B no primeiro ano de disputa
CONHEÇA O SEP: 20 anos de história, conquistas e inovações
A Sociedade Esportiva Pitimbu foi criada no ano 2000 e traz na bagagem títulos e projetos voltados para a equipe
CONHEÇA O INDEPENDENTE TIROL: Nascido em três dias e fortalecido com a boa e velha resenha
Histórias pra contar não faltam à equipe da Zona Leste de Natal, que disputa a elite do Campeonato Potiguar

CRAQUE DA RODADA

()

Equipe:



RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 LIGA NORTE-RIO-GRANDENSE DE FUTEBOL 7.