HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JOGOS DO DIA    VAI E VEM    CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
    FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 21/07/2020
Essa notícia foi lida 1871 vezes

  

CONHEÇA O CP2: Rivalidade de rua faz surgir o Verdão de Parnamirim

O município de Parnamirim é um dos grandes exportadores de equipes do Fut7 potiguar. O grande número de atletas e de praças desportivas enriquece a prática de esporte e o surgimento de times que se organizam e disputam grandes competições.

As equipes vão sendo formadas e, com elas, surgem as rivalidades entre bairros e ruas. Assim nasceu do Bairro Boa Esperança e do Conjunto Parnamirim 2, o CP2, sigla que remete ao local de criação. 

"A equipe surgiu da União do clássico "Cima Vs Baixo", rivalidade das ruas de cima contra ruas de baixo do Conjunto Parnamirim 2, por isso o nosso nome é em homenagem ao Conjunto Parnamirim 2", disse Anderson Florêncio, treinador e atual presidente.

O CP2 conquistou troféus em competições de futsal e na grama natural e as competições organizadas pela Liga Norte-rio-grandense de Futebol 7 (LNF7) são os mais novos sonhos de consumo de quem faz a equipe.

"Conquistamos algums competições que, infelizmente, foram extintas e hoje nosso foco está no Fut7, modalidade que encaramos com a maior responsabilidade possível. A Liga (LNF7) organiza as maiores competições amadoras do Estado e de nível altíssimo. Apesar de termos um time de baixo orçamento, procuramos ser o mais competitivos possível", falou Anderson.

"A principal característica do CP2 ser um time cooperativo. Para jogar conosco, todo atleta deve arcar com seus custos, seja inscrição, treino, jogo e a barca (comemoração pós-jogo), fato que acaba unindo muito a equipe", complementou.

No primeiro ano no Fut7, em 2018, o CP2 "assombrou" a todos que disputam as competições da Liga conquistando o acesso à Série A e eliminando o Ajax Felipe Camarão na Copa Metropolitana.







LEIA TAMBÉM!

A base veio forte
Ajax de Felipe Camarão fez a maior goleada do dia com o placar de 17x00.
RETROSPECTIVA 2023
2023 foi um ano de avanço para o fut7 RN. A Liga Norte Riograndense de Fut 7 promoveu sete campeonatos entre categorias de base e adulto. Ao todo, f
FINAL DA COPA DE ACESSO 2023
Os atletas Allan Honorato, Wilson Junior, Renan Nascimento, Luiz Henrique e Matheus Honorato foram os responsáveis pelos gols do campeão.
FINAL DA COPA DA LIGA 2023
Os atletas Paulo Vitor, Eider Gabriel, Hugo Alexandre, Elton Rodrigues e Matheus Felipe foram os responsáveis pelos gols do campeão.
Quartas de Finais da copa Metropolitana 2023
Vista a camisa do seu time e fique na torcida pela vaga na semifinal da Copa Metropolitana 2023.

CRAQUE DA RODADA

()

Equipe:



RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 LIGA NORTE-RIO-GRANDENSE DE FUTEBOL 7.