HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JOGOS DO DIA    CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
    FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 21/07/2020
Essa notícia foi lida 1403 vezes

  

CONHEÇA O CP2: Rivalidade de rua faz surgir o Verdão de Parnamirim

O município de Parnamirim é um dos grandes exportadores de equipes do Fut7 potiguar. O grande número de atletas e de praças desportivas enriquece a prática de esporte e o surgimento de times que se organizam e disputam grandes competições.

As equipes vão sendo formadas e, com elas, surgem as rivalidades entre bairros e ruas. Assim nasceu do Bairro Boa Esperança e do Conjunto Parnamirim 2, o CP2, sigla que remete ao local de criação. 

"A equipe surgiu da União do clássico "Cima Vs Baixo", rivalidade das ruas de cima contra ruas de baixo do Conjunto Parnamirim 2, por isso o nosso nome é em homenagem ao Conjunto Parnamirim 2", disse Anderson Florêncio, treinador e atual presidente.

O CP2 conquistou troféus em competições de futsal e na grama natural e as competições organizadas pela Liga Norte-rio-grandense de Futebol 7 (LNF7) são os mais novos sonhos de consumo de quem faz a equipe.

"Conquistamos algums competições que, infelizmente, foram extintas e hoje nosso foco está no Fut7, modalidade que encaramos com a maior responsabilidade possível. A Liga (LNF7) organiza as maiores competições amadoras do Estado e de nível altíssimo. Apesar de termos um time de baixo orçamento, procuramos ser o mais competitivos possível", falou Anderson.

"A principal característica do CP2 ser um time cooperativo. Para jogar conosco, todo atleta deve arcar com seus custos, seja inscrição, treino, jogo e a barca (comemoração pós-jogo), fato que acaba unindo muito a equipe", complementou.

No primeiro ano no Fut7, em 2018, o CP2 "assombrou" a todos que disputam as competições da Liga conquistando o acesso à Série A e eliminando o Ajax Felipe Camarão na Copa Metropolitana.







LEIA TAMBÉM!

A LIGA MATO GRANDENSE TÁ ON!
ESTÁ ABERTO O PERÍODO DE FILIAÇÃO DA NOVA SECCIONAL DA LNF7, ABRANGENDO TODA A REGIÃO DO MATO GRANDE:
CAMPEONATO POTIGUAR 2021 - BASE
ACABOU A ESPERA! Começa neste domingo 27/06 o Campeonato Estadual 2021, reunindo quase 100 equipes em 6 categorias.
COMEÇOU!!
Começou a todo gás a temporada 2021 da LNF7, com Campeonato Potiguar de Fut7, séries A, B e C, categoria adulto.
É CAMPEÃO!
Em partidas extremamente equilibradas, Dortmund (Sub 18), Real Sogima (sub 13) e Joan Futebol Center (sub 11), são os Campeões Estaduais 2020!
É CAMPEÃO!
O ADC é campeão da Série C do Campeonato Estadual de Fut7 2020 e O Manchester Bom Jesus leva o título da Copa de Acesso 2020

CRAQUE DA RODADA

JOAO CLEITON SOUSA DE ANDRADE (GUABE)

Equipe: ADC FC

4 gols na final

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2021 LIGA NORTE-RIO-GRANDENSE DE FUTEBOL 7.