HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JOGOS DO DIA    CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
    FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 22/07/2020
Essa notícia foi lida 1841 vezes

  

CONHEÇA O MANCHESTER NATAL: Do começo espetacular, ao tropeço e superação

Fundado em 15 de março de 2017, o Manchester Natal traz o escudo e o nome de um grande clube inglês, diversas vezes campeão europeu. O início foi espetacular com dois acessos seguidos.

Com um time formado por amigos, em sua primeira disputa o Manchester encarou a Série C e terminou a fase de grupos como a equipe de melhor campanha e seguiu na competição até as semifinais e garantido o acesso à Série B. Em 2018 não foi diferente e chegou à elite do Campeonato Potiguar de Futebol 7.

"Ainda não conseguimos nenhum título mas a temporada de 2018 ficou marcada, principalmente por termos chega do longe nas competições que disputamos e termos saído para grandes equipes como o Ajax e o Real Natal na semifinal da Copa da Liga", disse Raniere Silva, presidente do Manchester Natal.

Com o crescimento do Fut7 em todo o país, mais equipes vão surgindo e os objetivos ficando cada mais mais parecidos. Com o "Diabos Potiguares" não é diferente e o trabalho segue sendo feito com muito afinco e responsabilidade.

"A nossa principal característica é sempre montar uma boa equipe com muita união, e sempre alcançar o objetivo que estar entre os melhores do Estado", falou Raniere que complementou. "As competições são sempre muito boas, de alto nível e bem disputados. Esperamos, se Deus quiser, expandir cada dia mais a modalidade".

Em 2018 o Manchester foi um dos representantes do Rio Grande do Norte no Fut7 Nordeste, maior competição regional, chegando até às quartas de final. Na atual temporada o Manchester Natal disputa a Série B depois de uma punição, que o rebaixou de divisão. "Estamos tentando nos reerguer para que em 2021, se Deus quiser, possamos estar na Série A novamente fazendo bons jogos", contou Raniere.







LEIA TAMBÉM!

A LIGA MATO GRANDENSE TÁ ON!
ESTÁ ABERTO O PERÍODO DE FILIAÇÃO DA NOVA SECCIONAL DA LNF7, ABRANGENDO TODA A REGIÃO DO MATO GRANDE:
CAMPEONATO POTIGUAR 2021 - BASE
ACABOU A ESPERA! Começa neste domingo 27/06 o Campeonato Estadual 2021, reunindo quase 100 equipes em 6 categorias.
COMEÇOU!!
Começou a todo gás a temporada 2021 da LNF7, com Campeonato Potiguar de Fut7, séries A, B e C, categoria adulto.
É CAMPEÃO!
Em partidas extremamente equilibradas, Dortmund (Sub 18), Real Sogima (sub 13) e Joan Futebol Center (sub 11), são os Campeões Estaduais 2020!
É CAMPEÃO!
O ADC é campeão da Série C do Campeonato Estadual de Fut7 2020 e O Manchester Bom Jesus leva o título da Copa de Acesso 2020

CRAQUE DA RODADA

JOAO CLEITON SOUSA DE ANDRADE (GUABE)

Equipe: ADC FC

4 gols na final

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2021 LIGA NORTE-RIO-GRANDENSE DE FUTEBOL 7.