HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JOGOS DO DIA    CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
    FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 22/07/2020
Essa notícia foi lida 237 vezes

  

CONHEÇA O MANCHESTER NATAL: Do começo espetacular, ao tropeço e superação

Fundado em 15 de março de 2017, o Manchester Natal traz o escudo e o nome de um grande clube inglês, diversas vezes campeão europeu. O início foi espetacular com dois acessos seguidos.

Com um time formado por amigos, em sua primeira disputa o Manchester encarou a Série C e terminou a fase de grupos como a equipe de melhor campanha e seguiu na competição até as semifinais e garantido o acesso à Série B. Em 2018 não foi diferente e chegou à elite do Campeonato Potiguar de Futebol 7.

"Ainda não conseguimos nenhum título mas a temporada de 2018 ficou marcada, principalmente por termos chega do longe nas competições que disputamos e termos saído para grandes equipes como o Ajax e o Real Natal na semifinal da Copa da Liga", disse Raniere Silva, presidente do Manchester Natal.

Com o crescimento do Fut7 em todo o país, mais equipes vão surgindo e os objetivos ficando cada mais mais parecidos. Com o "Diabos Potiguares" não é diferente e o trabalho segue sendo feito com muito afinco e responsabilidade.

"A nossa principal característica é sempre montar uma boa equipe com muita união, e sempre alcançar o objetivo que estar entre os melhores do Estado", falou Raniere que complementou. "As competições são sempre muito boas, de alto nível e bem disputados. Esperamos, se Deus quiser, expandir cada dia mais a modalidade".

Em 2018 o Manchester foi um dos representantes do Rio Grande do Norte no Fut7 Nordeste, maior competição regional, chegando até às quartas de final. Na atual temporada o Manchester Natal disputa a Série B depois de uma punição, que o rebaixou de divisão. "Estamos tentando nos reerguer para que em 2021, se Deus quiser, possamos estar na Série A novamente fazendo bons jogos", contou Raniere.







LEIA TAMBÉM!

CONHEÇA A ESCOLINHA CCF: Esporte para fortalecer o social
Em sua comissão técnica o CCF conta com um ídolo do futebol de campo, Helinho
CONHEÇA O PARNA LEVERKUSEN: Da sala de aula para as quadras de Fut7
Equipe surgiu após parceria concretizada no IFRN e hoje disputa a segunda divisão do Campeonato Potiguar
CONHEÇA O VISÃO CELESTE FUT7: Da pesquisa nas redes sociais ao título da Copa de Acesso
Ideia de representar a equipe de futebol de campo de Parnamirim surgiu após uma estauqueada no Instagram simpatia pela desenvoltura na Copa SP
CONHEÇA O CP2: Rivalidade de rua faz surgir o Verdão de Parnamirim
A equipe que leva o nome do Conjunto Parnamirim 2 trabalha com a cooperação mútua entre os atletas e o sonho de conquistar um título no Fut7
CONHEÇA A ESCOLINHA AJAX: Oportunidade e visibilidade para todos
Projeto capitaneado pelo atleta Binha visa tirar a garotada das ruas ajudando-lhes no esporte e na vida

CRAQUE DA RODADA

()

Equipe:



RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 LIGA NORTE-RIO-GRANDENSE DE FUTEBOL 7.