HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JOGOS DO DIA    CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
    FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 23/07/2020
Essa notícia foi lida 283 vezes

  

CONHEÇA O VISÃO CELESTE FUT7: Da pesquisa nas redes sociais ao título da Copa de Acesso

Cada vez mais os clubes que já desfilam suas cores e brasões no futebol de campo estão sendo representados, também, no Futebol 7 do Rio Grande do Norte. Equipes como América, ABC, Alecrim, Potiguar e Globo tem o tiveram suas camisas estampadas em competições organizadas pela Liga Norte-rio-grandense de Futebol 7. A mais nova agremiação a fazer parte da maior organização potiguar da modalidade - desde abril de 2019 - é o Visão Celeste Esporte Clube, de Parnamirim.

"Através de uma conversa no WhatsApp, dois amigos resolveram fundar o  próprio time e depois de uma busca no Instagram, surgiu a ideia da parceria com o Visão Celeste, time sensação do futebol de campo na época, que fez história como primeira equipe do Rio Grande do Norte a chegar nas Oitavas  de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, surgindo assim, o Visão Celeste Fut7", disse Wander Tavares, diretor da equipe.

A primeira partida oficial não foi das melhores, 5 a 1 para o Benfica em confronto válido pela Copa da Liga 2019. O resultado não desanimou a equipe celestial que meses depois conquistou o título da Copa de Acesso, garantindo uma vaga na Série B do Campeonato Potiguar. Momento marcante que colocou o Visão Celeste no radar do Fut7 potiguar. 

"O jogo contra o Benfica foi a concretização de um sonho, independente da derrota. Encaramos o Fut7 como o esporte que mais cresce no país, trazendo disciplina, competitividade, respeito e saúde para todos. Esperamos e acreditamos que esse esporte possa alcançar o mais alto nível no mundo", falou Wander.

Quem acompanha o futebol já deve ter se deparado com história em que um jogador foi técnico e vice-versa. No Visão Celeste Fut7 isso também aconteceu e trouxe um resultado bastante positivo tanto para a equipe quanto para a equipe. "Nosso atual treinador (Lécio Lagos) era jogador do time e assim que assumiu a equipe foi campeão de forma invicta se consolidando como uma das revelações do esporte em 2019", contou Wander que complementou. "Pregamos a amizade e o respeito, principalmente pelos princípios das cores e nome que vestimos".








LEIA TAMBÉM!

CONHEÇA A ESCOLINHA CCF: Esporte para fortalecer o social
Em sua comissão técnica o CCF conta com um ídolo do futebol de campo, Helinho
CONHEÇA O PARNA LEVERKUSEN: Da sala de aula para as quadras de Fut7
Equipe surgiu após parceria concretizada no IFRN e hoje disputa a segunda divisão do Campeonato Potiguar
CONHEÇA O MANCHESTER NATAL: Do começo espetacular, ao tropeço e superação
Os "Diabos Potiguares" já jogaram competição regional e buscar voltar à elite do Futebol 7 potiguar
CONHEÇA O CP2: Rivalidade de rua faz surgir o Verdão de Parnamirim
A equipe que leva o nome do Conjunto Parnamirim 2 trabalha com a cooperação mútua entre os atletas e o sonho de conquistar um título no Fut7
CONHEÇA A ESCOLINHA AJAX: Oportunidade e visibilidade para todos
Projeto capitaneado pelo atleta Binha visa tirar a garotada das ruas ajudando-lhes no esporte e na vida

CRAQUE DA RODADA

()

Equipe:



RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 LIGA NORTE-RIO-GRANDENSE DE FUTEBOL 7.